top of page

Políticas de Entrega

Políticas de Trocas e Devoluções

Condições Gerais
 

 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail Contato Decorar sua Casa contatonpdecoracoes@gmail.com de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Aos sábados das 08h00 às 14h00.

No momento do contato, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

Logo após nossa empresa receber a devolução, procederemos com o processo de reenvio da troca.


 

Troca de Produto

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo), nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido, se o erro e/ou arrependimento de modelo for por parte do comprador, os custos dos envios serão por conta do mesmo.
O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail Contato Decorar sua Casa contatonpdecoracoes@gmail.com de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Aos sábados das 08h00 às 14h00.


 

Troca de Produto com Defeito

 

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

- Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente.

- O produto deve estar intacto e a etiqueta e TAG afixada à peça.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.


 

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos itens em promoção.


 

A decorarsuacasa.com.br respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
 

Código de Defesa do Consumidor
 

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.html

bottom of page